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POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

A Política de Privacidade da Genesis WEB tem natureza jurídica contratual e é parte integrante do termo de serviços para desenvolvimento de sites e hospedagem. Quando o usuário usa nossos serviços, confia a nós informações dele. Esta Política de Privacidade destina-se a ajudar o usuário a entender quais dados coletamos, por que os coletamos e o que fazemos com eles. Como sabemos que isso é importante, esperamos que o usuário tire algum tempo para lê-la com cuidado.

Genesis WEB – CNPJ  38.294.273/0001-69

Seja bem-vindo à POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  • Quais informações coletamos e por que as coletamos.
  • Como usamos essas informações.
  • As opções que oferecemos, incluindo o modo de acessar e atualizar informações.

Tentamos manter tudo o mais simples possível e se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso site www.genesisweb.com.br na página Central do Cliente.

Informações que Coletamos

Nós não coletamos informações que não são transmitidas diretamente pelo nossos clientes ou por seus representantes legais. Os dados coletados são utilizados para preencher o cadastro do cliente em nossa central de pagamento.

Os dados solicitados diretamente para o cliente ou seu representante são: Nome Completo, endereço, telefone, email, CPF ou CNPJ, data de nascimento.

Como Usamos as Informações que Coletamos

Usamos as informações que coletamos em todos nossos serviços para abertura de cadastro em nossa Central de Cliente, uso de registro de domínios, notificações de faturas, avisos de suporte, melhorar esses serviços e desenvolver novos.

Quando o usuário entra em contato com a Genesis WEB, mantemos um registro da comunicação para ajudar a resolver qualquer problema que ele possa estar enfrentando. Podemos usar o endereço de e-mail do usuário para informa-lo sobre nossos serviços, por exemplo, as próximas mudanças ou melhorias.

Solicitaremos sua autorização antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade.

As pessoas têm diferentes preocupações sobre privacidade. Nosso objetivo é a clareza quanto às informações que coletamos, de modo que o usuário possa fazer escolhas importantes sobre como elas são usadas.

Informações que Compartilhamos

Não compartilhamos informações pessoais com empresas, organizações e indivíduos externos à Genesis WEB, salvo em uma das seguintes circunstâncias:

  • Com sua autorização

Compartilharemos informações pessoais com empresas, organizações ou indivíduos externos à Genesis WEB quando tivermos sua autorização para isso.

  • Com administradores de domínios

Se sua Conta do Google Adwords, Google Maps, Facebook ou Instagram for administrada por Genesis WEB.

Se o seu domínio for administrado por Genesis WEB:

  • Visualizar estatísticas de sua conta, como estatísticas relacionadas a aplicativos que o usuário instala.
  • Alterar a senha de sua conta.
  • Suspender ou encerrar o acesso a sua conta.
  • Acessar ou reter informações armazenadas como parte de sua conta.
  • Receber informações de sua conta para satisfazer qualquer legislação, regulação.
  • Restringir sua capacidade de excluir ou editar informações ou configurações de privacidade.
  •  

Por favor, consulte a política de privacidade de seu administrador para mais informações.

Segurança das Informações

Trabalhamos com afinco para proteger a Genesis WEB e nossos usuários de acesso não autorizado ou alteração, divulgação ou destruição não autorizada das informações que detemos. Especificamente:

  • Criptografamos muitos de nossos serviços
  • Analisamos nossa coleta de informações, práticas de armazenamento e processamento, inclusive medidas de segurança física, para proteção contra acesso não autorizado aos sistemas.
  • Mantemos as informações pessoais do usuário particulares, seguras e controladas.
  •  

TERMO DE SERVIÇOS PARA  HOSPEDAGEM DE SITES

Agradecemos por usar nossos serviços. Os serviços serão fornecidos pela Genesis WEB.

Ao usar nossos serviços, você está concordando com estes termos. Leia-os com atenção.

A Genesis WEB é empresa atuante no ramo de internet para “Hospedagem de Sites e o Desenvolvimento de Sites é uma Cortesia para o cliente” e trabalha com locação de uma estrutura física dentro de “datacenter” no Brasil e EUA, ou seja, terceirizando todo serviço de monitoramento, desempenho e manutenção do servidor.

Nossos Serviços são de Hospedagem de sites de acordo com as especificações e limites do plano escolhido pelo usuário, de agora em diante denominado Contratante.

O (A) Contratante deverá escolher o plano, a periodicidade e a forma de pagamento que melhor atendam às suas necessidades. A descrição dos planos oferecidos pela Genesis WEB encontra-se disponível na aba “sites” em nosso website principal.

Além dos recursos específicos do plano escolhido pelo o (a) Contratante, é facultado, a qualquer momento, serviços opcionais oferecidos pela Genesis WEB, desde que compatíveis com o plano escolhido pelo (a) Contratante.

Configura adesão ao presente Termo de Serviços são de Hospedagem e sites como cortesia:

  1. O (A) Contratante fornecer à Contratada seus dados cadastrais completos;
  2. O (A) Contratante optar pela modalidade de Plano de Assinatura, considerando as opções disponíveis pela Genesis WEB à época da contratação;
  3. A confirmação por e-mail ou por whatsapp da Contratada das condições escolhidas pelo (a) Contratante.

O (A) Contratante deverá, no momento do cadastramento, optar pela forma de pagamento preenchendo todos os dados solicitados, podendo alterá-lo, durante vigência do Contrato, desde que, o faça no prazo mínimo de 15 (quinze) dias antes do vencimento.

O (A) Contratante deve ter o máximo de atenção quando de sua adesão através da Central de Cliente Genesis WEB, ficando certo, desde já, que a Contratada não se responsabiliza por erros do (a) Contratante no cadastramento.

Direito e Obrigações do(a) Contratante

1- Informar à Contratada qualquer alteração de dados cadastrais, incluindo troca de “e-mail”, sob pena de não o fazendo considerar-se válidos todos os avisos e notificações enviados para os endereços inicialmente informados ao tempo da contratação.

2- Respeitar fidedignamente a Política AntiSpam, Política de E-mail, Política de Recursos Ilimitados e as Políticas de Segurança e Privacidade da Contratada, condição que, se não atendida, poderá acarretar suspensão unilateral do presente contrato, sem que seja necessário aviso ou notificação prévia, sem ônus para a Contratada.

3- A vigência do presente também está condicionada à leitura e anuência das políticas supramencionadas e, por consequência fazendo-os integrar o presente contrato.

4- O(a) Contratante se responsabiliza em manter cópias ”backup” locais de seus arquivos pertinentes ao(s) site(s) hospedado(s) texto e fotos em caso de um eventual erro causado por vírus invasão de site e causas desconhecidas que afete o site.

5- O(a) Contratante é responsável pela manutenção da taxa anual de seu domínio junto ao órgão que foi registrado , arcando o(a) mesmo(a) com todas as taxas e emolumentos devidos aos órgãos competentes para o registro..

6- O(a) Contratante deve alterar a(s) senha(s) utilizada(s), caso a Contratada venha detectar que a(s) senha(s) utilizada(s) se encontram abaixo dos padrões mínimos de segurança recomendáveis, com possibilidade de expor o servidor compartilhado ao risco de sofrer atuação de “hackers” e colocar em risco a operacionalidade e segurança do servidor compartilhado.

7- O(a) Contratante ao assinar/aceitar nossos serviços declara ter ciência das limitações da hospedagem em regime compartilhado e concorda com o fato de que sites que consomem excessivos recursos do sistema (CPU, Memória RAM, Tráfego, Espaço em Disco, Bancos de Dados, etc.),devem ser hospedados em ambiente dedicado, não podendo ser mantidos em regime compartilhado, o que prejudicaria a disponibilidade de recursos de sistema para os outros sites hospedados no mesmo servidor. A incidência de consumo que possa comprometer a estabilidade do servidor compartilhado e a prestação de serviço aos demais usuários, será administrada de forma proporcional aos riscos, podendo acarretar na imediata desabilitação de scripts, suspensão temporária de determinados serviços para a conta, aplicação de filtros, limitações ao número de conexões simultâneas, ou, dependendo da gravidade do caso, a suspensão ou cancelamento integral da conta de hospedagem sem qualquer aviso prévio.

8- O Contratante que optar por si mesmo, ou determinar que terceiro de sua confiança, realize as atualizações de conteúdo em seu site está ciente que a Contratada não terá a obrigação de realizar tais atualizações.

Parágrafo único: Qualquer atualização feita no website diretamente pelo Contratante que acarrete em erro, mal funcionamento, lentidão, perda de arquivos, exclusão de conteúdo, exclusão do site ou qualquer outro tipo de problema, não acarretará responsabilidade à Contratada.

Direitos e Obrigações da Contratada

1- Prestar suporte técnico nos limites do que foi contratado, usando para tanto o telefone, o e-mail, o sistema de “help desk”, em horário comercial (Das 08:00 às 17:00).

2- A Contratada fica autorizada a acessar os arquivos existentes na área de hospedagem compartilhada sempre que esse acesso for necessário e/ou conveniente para a prestação do suporte técnico de sua responsabilidade ou demais solicitações, tais como instalações, alterações, configurações e afins.

3- A Contratada se obriga a realizar as atualizações de conteúdos no site que forem solicitadas pelo Contratante, salvo nos casos que existe a impossibilidade ou limitação técnica de ser realizada da forma desejada pelo Contratante.

Parágrafo único: A Contratada não tem obrigação de realizar a atualização de conteúdo no site da Contratante, quando este mesmo ou terceiro de sua confiança for responsável por atualizar o seu website.

 

TERMO DE USO DO SERVIÇO DE E-MAILS

Esses termos aplicam-se exclusivamente para aqueles que utilizam o serviço de e-mails da Contratada, conjuntamente ou não com o website. 

A Contratada possui serviço de e-mail personalizado com a extensão do domínio (ex: contato@domínioescolhido.com.br). O serviço de e-mail é opcional e estará restrito ao plano escolhido pelo Contratante. Os planos podem ser visualizados na aba “sites” no website principal da Contratada.

A Contratada poderá, em determinados casos, mudar a senha do e-mail do Contratante, quando entender necessário, sempre com informação prévia, onde será repassado ao Contratante a nova senha.

O Contratante está ciente de que os e-mails utilizados no próprio sistema da Contratada faz com que as mensagens envidas e recebidas ficam armazenada no servidor, sabendo também que a Contratada tem acesso a todos os e-mails que ficam na caixa de entrada do Contratante.

Considerando que o servidor da Contratada opera em regime compartilhado, é permitido ao(a) Contratante enviar até 300 e-mails por hora através de seu domínio, sendo expressamente vedado número superior a este, caracterizado pelo envio em massa, spam, etc. sob pena de bloqueio automático e imediato pelo servidor da Contratada.

O(a) Contratante responderá perante Contratada por qualquer multa ou penalidade que seja imposta à mesma por órgãos e/ou organismos nacionais e/ou internacionais em razão de práticas de SPAM realizadas pelo(a) Contratante, assim como pelo reembolso de eventuais taxas que tais órgãos e/ou organismos venham a cobrar da Contratada para excluí-la de relação de remetentes de “SPAM”.

Obrigações do contratante

1- O Contratante se obriga a não transferir sua senha para ninguém, sendo que, caso o faça, a Contratada não será responsável por qualquer problema de e-mail, perda de mensagens ou arquivos, envio de e-mails falsos, spams ou ainda criminais.

2- O Contratante que optar por utilizar o seu e-mail em plataforma de terceiro, (ex: Outlook, Gmail, Thunderbird e outras) está ciente de que tais plataformas não pertencem a Contratada.

Parágrafo 1º: O Contratante que optar por configurar o e-mail em plataforma de terceiro declara que está de acordo com a política de privacidade de tais plataformas, sabendo que elas não possuem nenhuma ligação com a Contratada.

Parágrafo 2º: A Contratada não será responsável pelo mal funcionamento, problema de segurança, problema na plataforma, perda de e-mails ou arquivos, configurado em plataformas de terceiros.

3- O Contratante se obriga a não utilizar o e-mail de forma maliciosa, não enviando spams, mensagens falsas, golpes, ou praticar atos criminosos.

Obrigações da contratada

1- A Contratada se obriga a fornecer o e-mail e gerar a primeira senha de acesso, bem como enviar o link de acesso ao Contratante.

2- A Contratada irá investigar eventuais problemas de e-mails que forem relatados pelo Contratante, desde que utilizado na plataforma Webmail, fornecida pela Contratada.

Parágrafo único: A Contratada não se obriga a solucionar problemas de mal funcionamento de e-mail, lentidão, perda de e-mails ou arquivos, quando a utilização se der mediante plataforma de terceiro.

3- A Contratada fornecerá os dados de configuração do e-mail ao Contratante que desejar utilizar em plataforma de terceiro.

 

TERMOS DO SERVIÇO DE GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

A Genesis WEB fornece também serviços de gestão de mídias sociais (facebook e instagram), que passa a ser regulado por esse tópico e possui aplicação para todos aqueles que contratarem o serviço.

O Contratante fica ciente que ao contratar o serviço de gestão de mídias sociais, está concordando com a política de privacidade do Facebook e do Instagram.

O Contratante fica ciente também que a Contratada não possuí nenhum tipo de vínculo com o Facebook e Instagram, realizando apenas a gestão das mídias sociais do Contratante.

O Contratante tem ciência de que a gestão de mídias sociais é uma atividade de meio, que busca ajudar na divulgação da empresa ou serviços, não tendo como garantir resultado. O mesmo se aplica para as postagens que forem impulsionadas através de investimento de dinheiro.

Direitos e deveres do Contratante

1- O Contratante deverá utilizar sua própria conta nas redes sociais, ou criar uma quando não possuir, para enviar o convite de administração da página da rede social à Contratada, para que essa possa realizar toda a gestão necessária.

2- O Contratante seguirá todos os passos informados pela Contratada para que possa ser realizado o procedimento de envio de convite de administração da página da rede social.
Parágrafo único: Eventualmente, em caso de dificuldade por parte do Contratante, poderá ser solicitado o acesso direto, através com usuário e senha do Contratante, a sua conta das redes sociais, para que a Contratada possa ser adicionada como administradora da página da rede social.

3- O Contratante deverá seguir as instruções fornecidas pela Contratada para cadastrar sua forma de pagamento para o impulsionamento das publicações nas redes sociais. Esse cadastro é realizado diretamente no Facebook e Instagram, não possuindo qualquer vínculo com o sistema financeiro da Contratada.

4- O Contratante deverá fornecer textos, fotos e qualquer outras informações sobre seus serviços, quando solicitado pela Contratada, para que seja feito as postagens nas páginas das redes sociais.

Direitos e deveres da Contratada

1- A Contratada deverá realizar as postagens na página do Contratante conforme o plano que foi escolhido por esse.

2- A Contratada irá enviar previamente as postagens para o Contratante para que seja feita a aprovação, salvo os casos em que o Contratante expressamente manifeste que é permitido a publicação das postagens sem prévia aprovação.

3- A Contratada será responsável por elaborar o conteúdo da página nas redes sociais do Contratante, com base nas informações que foram fornecidas por este.

 

 TERMOS DOS SERVIÇOS DE GESTÃO DO GOOGLE ADS

Aqueles que contratarem  o serviço de gestão do Google ADS, estão cientes de que o serviço passa a ser regulado pelas informações desse tópico.

O Contratante está ciente de que a empresa Google não possuí nenhum tipo de vínculo com a Contratada.

Ao utilizar a plataforma Google Ads, o Contratante está ciente de que está concordando com a política de privacidade do Google.

O Contratante se declara ciente de que o Google Ads é uma ferramenta de meio, que busca ajudar a divulgação de empresas e serviços na internet, através de investimento de dinheiro, não podendo ser uma garantia de resultado.

Direitos e deveres do Contratante

1- O Contratante deverá criar sua conta no Google Ads e enviar o convite de administração para a Contratada, para que esta possa realizar todo o trabalho necessário.

2- O Contratante pode optar pela opção de a Contratada criar sua conta dentro de sua conta administradora, pertencente a Contratada, mas estará ciente de que isso pode gerar limitações de uso para o Contratante.

3- O Contratante deverá fornecer quaisquer dados solicitados pela Contratada para que seja feita a configuração da conta no Google Ads.

4- O Contratante se obriga a não realizar modificações na conta durante o tempo em que estiver utilizando o serviço de gestão do Google Ads da Contratada.

Direitos e Deveres da Contratada

1- A Contratada irá realizar toda a gestão do Google Ads do Contratante da forma que entender necessária e correta.

2- A Contratada irá informar o Contratante de todas as mudanças que forem feitas nas campanhas de divulgação.

3- A Contratada se obriga a informar quaisquer problemas que dependam de ações diretas que devem ser realizada pelo Contratante, para que ocorra a solução.

 

FORMA DE PAGAMENTO

Todos os planos oferecidos pela Contratada são pagamentos recorrentes. O procedimento pode ser realizado através da Central do Cliente ou em contato com a nossa central de atendimento.

O pagamento é feito através da forma escolhida, dentre as opções oferecidas pela Contratada,  que será enviado ao (à) Contratante no endereço eletrônico (e-mail) indicado nos dados cadastrais com 7 (sete) dias de antecedência ao vencimento. A aceitação desse Termo de Serviços, implica na concordância com o recebimento do aviso de cobrança por via eletrônica (e-mail) no endereço cadastrado, e caso não receba o boleto bancário até 03 dias antes do dia do vencimento, deverá o(a) mesmo solicitar à Contratada, a emissão da 2ª via, sob pena de não o fazendo, sujeitar-se às penalidade do atraso.

É facultado ao (à) Contratante dispensar o serviço de site e hospedagem, a qualquer tempo, bastando para tanto que manifeste comunicação efetiva no prazo mínimo de 15 dias antes do vencimento do boleto, sem que haja cobrança do mês vincendo. O aviso de desistência/desligamento no prazo de 15 antes acarretará a interrupção dos serviços de hospedagem.

O prazo de vigência inicia no momento da aceitação deste Termo (que tem natureza jurídica contratual) e possui prazo indeterminado, facultado às partes a qualquer tempo a interrupção dos serviços, desde que a denúncia, ou seja, a comunicação da interrupção seja efetivada até no mínimo de 15 (quinze) dias antes do vencimento do boleto.

O pagamento mensal será sempre de forma antecipada e refere-se sempre aos serviços a serem prestados no mês subsequente (Ex: Vencimento na data de 01/01, o pagamento será referente ao serviço de 01/01 até a data de 02/02). A data de vencimento da primeira fatura definirá a data de vencimento das demais. 

Os valores aceitos no momento da contratação concomitante à aceitação deste termo serão reajustados somente uma vez ao ano, e sempre no mês de janeiro. Estão isentos do primeiro reajuste os contratos iniciados nos meses de outubro novembro e dezembro.

O limite de espaço, banda e valores do plano adquirido pelo contratante está especificado na sua conta na central de clientes. Havendo necessidade de alterar esses recursos, a qualquer tempo é lícito solicitar a Contratada ciente de que o novo plano sofrerá proporcional às alterações, e não se confunde com o reajuste anual que ocorre todo janeiro.

Comunicação entre as Partes

Os contatos e/ou simples comunicação entre as partes relacionadas a este contrato, para tudo o que seja decorrente do presente, poderá ser através de correio eletrônico (e-mail), e/ou pela central de clientes.

Acordo de Nível de Serviço – Service Level Agreement – SLA

Denomina-se acordo de nível de serviço ou SLA (Service Level Agreement), para efeito do presente contrato, o nível de desempenho técnico do serviço prestado proposto pela Contratada, sendo certo que tal acordo não representa diminuição de responsabilidade da Contratada, mas sim indicador de excelência técnica, uma vez que em informática não existe garantia integral (100%) de nível de serviço.

Nível de serviços ou garantia de desempenho) de manutenção no ar do site hospedado por 99,9% do tempo.

Contratada, ficará desobrigada de cumprimento, em qualquer modalidade de gerenciamento nas seguintes hipóteses: Falha na conexão (“LINK”) fornecida pela empresa de telecomunicações encarregada da prestação do serviço, sem culpa da Contratada; interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, invasão de “hackers”.

Neste caso a nova versão passará a reger a prestação dos serviços ao(à) Contratante.

Alterações

Nossa Política de Privacidade pode ser alterada de tempos em tempos. Nós não reduziremos os direitos do usuário nesta Política de Privacidade sem seu consentimento explícito. Publicaremos quaisquer alterações da política de privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, forneceremos um aviso com mais destaque (incluindo, para alguns serviços, notificação por e-mail das alterações da política de privacidade). Também manteremos as versões anteriores desta Política de Privacidade arquivadas para que o usuário possa visualizá-las, mantendo vigente sempre a versão mais recente.

Caso o Contratante não cumpra esse termo e a Contratada não tome providências imediatas, isso não significa que estamos renunciando a quaisquer direitos que possamos ter, como tomar providências futuras.

Resilição

 A interrupção dos serviços (resilição contratual) ocorre através de solicitação simples (significa: requerer ou comunicar, ficando o(a) Contratante dispensado(a) da necessidade de justificar o motivo) desde que efetivamente comunicada no prazo mínimo de 15 dias antes do vencimento da próxima fatura, e somente através de envio de e-mail.

A resilição poderá acontecer por ambas as partes, desde que respeitado o prazo mínimo de 15 dias antes do vencimento da próxima fatura.

Da migração para outro servidor/empresa

Em caso de migração da conta do site e e-mails para outro servidor, a Contratada fornecerá os dados de acesso para a Contratante para que ela realize o backup e transferência em conformidade com as necessidades do servidor de terceiro. A Contratada não se responsabilizará por realizar a migração de contas de seu servidor para um servidor de terceiro.

Não há restituição de mensalidades pagas.

O atraso no pagamento de qualquer obrigação decorrente do presente contrato por período igual a 15 (quinze) dias após o vencimento, acarretará na suspensão temporária do(s) site(s), independentemente de aviso ou notificação prévia. Ao completar 30 (trinta) dias de atraso, os serviços serão cancelados, implicando na rescisão contratual, ocasionando a remoção de forma definitiva de todo(s) o(s) site(s), e-mail(s), banco de dado(s) e/ou qualquer dado armazenado no servidor, ficando a Contratada isenta de qualquer responsabilidade de backup.

É de responsabilidade da Contratada manter rotinas diárias de backup para contas com até 20GB de armazenamento e tomar as cautelas necessárias para a preservação dos dados. Entretanto, não se responsabiliza em qualquer hipótese pela integridade dos arquivos de backup, sendo que esses procedimentos são adotados com o único propósito de restauração dos servidores, caso ocorra algum problema técnico ou dano físico, ou causa da natureza.

ARMAZENAMENTO DOS ARQUIVOS DO SITE

Caso ocorra a resilição por qualquer uma das partes, ou a suspensão dos serviços por atraso de pagamento, a CONTRATADA manterá os arquivos do site do CONTRATANTE armazenado em seu servidor pelo prazo de 60 dias, após esse período, o CONTRATANTE fica ciente de que os arquivos serão deletados de forma definitiva, não sendo possível realizar a sua recuperação.